Casou? Veja algumas dicas para encontrar o imóvel perfeito!

Casou? Veja algumas dicas para encontrar o imóvel perfeito!

Encontrou o amor da sua vida e juntou as escovas? Parabéns! Viva o amor! Mas, caso ainda não tenha comprado um imóvel para vocês chamarem de seu, um novo momento decisivo precisa ser decidido em breve, não é mesmo? Afinal, ninguém merece casar e viver na casa da sogra, dos pais ou qualquer puxadinho perto deles. É hora de você e o seu amor encontrarem o espaço de vocês!

Caso você esteja passando por esse momento, separamos algumas dicas para encontrar o imóvel perfeito para o casal!

Um lugar que suporte a vida dos dois

Casar é amar e amar é pensar na outra pessoa tanto quanto você pensa em si. Por isso, escolher um imóvel para os dois é algo que necessita de muita conversa, planejamento e que consiga facilitar a vida de ambos. Isto é, um bairro que tenha fácil acesso ao trabalho dos dois, pontos comerciais que agradem e tudo mais que não organize e melhore a vida de apenas um.

Além disso, o imóvel precisa agradar os dois 100%, tanto os cômodos, quanto se terão um espaço extra para hobbies de um dos dois ou coisas do tipo. Como você pode perceber, comprar um imóvel é como um novo casamento, ou melhor, a primeira grande prova de que você realmente está disposto(a) a ouvir e cuidar daquela pessoa.

Um lugar que pense no futuro

Claro que não são todos que desejam ter filhos, mas é sempre bom ter um imóvel que deixe isso considerado, mesmo que não seja o desejo dos dois no momento. Isto é, opte por um imóvel que tenha um ou dois quartos além do de vocês. Afinal, um imóvel é algo que está presente em nossa vida por muito tempo, ou quem sabe até o fim da vida. Por isso, é preciso que o casal esteja preparado para qualquer nova surpresa, desde filhos, ou até mesmo algum familiar que eventualmente precise de cuidados especiais.

Um lugar que seja de vocês e não seu ou dela.

Por incrível que pareça, a compra de um imóvel é um dos motivos que mais causam brigas no começo de um casamento, ou pior, um possível divórcio. Não precisa se assustar, apenas fazer o seguinte: não aceite comprar o imóvel só porque o/a seu/sua parceiro(a) amou muito e você quer a felicidade dele(a) acima de tudo.

Você precisa amar  o apartamento também, precisa sentir que aquele lugar é o seu lar! Isto porque existem grandes chances de em algum dia você acabar se arrependendo ou perceber que aquele espaço não parece com a sua casa, e sim da sua pessoa amada, e você, assim como qualquer um, precisa da sua individualidade acima de tudo!

Está procurando um imóvel para você e o seu marido ou esposa? Então entre em contato agora com os nossos especialistas da Capriatti Imobiliária, via WhatsApp, (41) 98803.6166, ou clicando aqui!

#nóstemososeuprimeiroimóvel!